O trabalho deste lado deixou de estar nublado e começa a ganhar forma.
Os meninos andam empenhados na parte da programação e começa a dar frutos a dedicação.
Aqui fica o link para espreitar:
tdi.ua.labs.sapo.pt/g/tdi2011g4/#_screen1
Um resto de um bom dia de trabalho com a banda sonora do vento a assobiar do lado de fora ;)
Aqui deixo os valores das médias nacionais de consumo dos portugueses referente ao ano de 2010.
Chegamos a conclusão de que uma pessoa por mês tem um gasto de:
- 12,12€ de gás
- 16,76€ de electricidade
- 5.59€ de água
Os dados em que baseamos para fazer o calculo foram retirados:
- Inquérito ao Consumo de Energia no Sector Doméstico 2010, do INE
. Apresentação final da Gre...
. Estamos nas redes sociais...
. Apresentação e manual do ...
. É fácil!
. A tempestade está lá fora...
. Projecto do layout da apl...