Viva, serve o presente post para fazer um ponto de situação acerca da aplicação que se encontra em http://tdi.ua.labs.sapo.pt/g/tdi2011
Programação:
O que a aplicação já tem implementado:
1) introdução da informação dos consumos de água, gás e luz e agregado na b.d.
2) cálculo dos consumos através dos dados inseridos
3) gerar dinâmicamente as sugestões a seguir pelo utilizador
4) cálculo da percentagem acima do consumo médio
5) análise financeira
O que está a ser implementado nos entretantos:
1) adicionar/editar nova factura & gerar novas sugestões
2) visualização dos relatórios gráficos
3) visualização do histórico de sugestões
4) seleccionar sugestões
O que será pouco provável ser implementado até domingo:
1) toda a parte social - fórum, comunicação em redes socias & on map location
2) envio de leituras dos contadores para as empresas responsáveis
3) ranking / rewards
O que será implementado para a semana:
1) associar imagens ou vídeos a algumas sugestões
2) análise ambiental
Design:
Até domingo, a aplicação deverá ficar o mais coerente possível a nível gráfico, desde o seu background a todos os elementos que se encontram desformatados.
. Apresentação final da Gre...
. Estamos nas redes sociais...
. Apresentação e manual do ...
. É fácil!
. A tempestade está lá fora...
. Projecto do layout da apl...