Como foi dito no inicio este blog é o diário de bordo da evolução de trabalho da aplicação, ou seja deveria ser relatado todos os dias o ponto da situação do trabalho que está a ser desenvolvido.
Bem apesar de não estar a ser nada relatado não quer dizer de que o trabalho não ande de "vento em popa".
Apresento para já a imagem do botão da aplicação.
Daqui a pouco vou adicionar mais informação.
. Apresentação final da Gre...
. Estamos nas redes sociais...
. Apresentação e manual do ...
. É fácil!
. A tempestade está lá fora...
. Projecto do layout da apl...