Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011
Ups!!! :)

 

Como foi dito no inicio este blog é o diário de bordo da evolução de trabalho da aplicação, ou seja deveria ser relatado todos os dias o ponto da situação do trabalho que está a ser desenvolvido.

Bem apesar de não estar a ser nada relatado não quer dizer de que o trabalho não ande de "vento em popa".

Apresento para já a imagem do botão da aplicação.

 

Daqui a pouco vou adicionar mais informação.




De carlossantos a 29 de Outubro de 2011 às 00:05
Esta imagem para a botão de aplicação vai funcionar em dimensões tão pequenas como as dos ícones do iOS?
Julgo que as letras mais pequenas não serão possíveis de ler...


Comentar:
De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




.Quem somos?
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Apresentação final da Gre...

. Estamos nas redes sociais...

. Apresentação e manual do ...

. Ponto de Situação

. É fácil!

. A tempestade está lá fora...

. Médias de consumo

. Itens em desenvolvimento

. Base de Dados

. Projecto do layout da apl...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds