Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011
Hello World

Bem-vindo!

Este blog será o Diário de Bordo da aplicação Green ecoHouse, criada para o concurso Innovation Challenge e para a unidade curricular Tecnologias Dinâmicas para a Internet, do 1ºano do Mestrado de Comunicação Multimédia (ramo Multimédia Interactivo), da Universidade de Aveiro.

Para começar apresento a equipa que é composta por seis elementos:

Ricardo Nascimento
Ana Isabel
Maria Esteves
Carlos Amorin
Paulo Moreira
Paulo Braga




.Quem somos?
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Hello World

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds